Trajetória
A cantora sergipana iniciou a carreira com 12 anos de idade, cantando em trios elétricos. A trajetória em bandas começou com a Flor de Mel e passou por Panela de Barro e GDO do Forró. Também fez parte das duplas Paulinha & Marlus e Silvânia & Paulinha, bem como do trio Gigantes do Brasil.
O auge da carreira e ponto de maior notoriedade sempre foi a passagem pelo Calcinha Preta. Na primeira passagem, que durou 12 anos, gravou 22 álbuns e três DVDs. Depois de idas e vindas, retornou de forma permanente para a banda em 2018. Sucessos do forró como Louca Por Ti, Vou Te Dominar, 24 horas de Amor, e Tutti-Frutti foram gravados pela artista.
A cantora se desligou da banda Calcinha Preta no início de 2010 para integrar a banda GDO do Forró e no fim do mesmo ano deixou o grupo e formou a primeira dupla de forró do Brasil: Paulinha Abelha e Marlus Viana, com quem foi casada por 10 anos.
Em 2014 retornou a Calcinha Preta e dois anos depois deixou mais uma vez a banda para fazer parte do projeto Gigantes do Brasil ao lado de Daniel Diau e Silvânia Aquino.
Em dezembro de 2016, com o fim da banda Gigantes do Brasil, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, continuaram juntas e lançaram o projeto ‘Silvânia & Paulinha’.
As cantoras desistiram do projeto e as duas retornaram à banda Calcinha Preta em 2018, onde permanecem até os dias atuais.